A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afasta cenário de Neymar reforçar o plantel de Abel Ferreira
Corpo do artigo
Neymar não será reforço do Palmeiras. A presidente do clube, Leila Pereira, assegurou que o jogador do Al Hilal, onde é orientado por Jorge Jesus, não faz parte dos planos dos campeões brasileiros.
“Não vem, mas é um grande jogador, sim? Um grande jogador, mas vai para o Santos. Não tem problema absolutamente nenhum. Não sei [se vai], tem de perguntar ao Santos, mas, para aqui, não vem”, afirmou a dirigente em entrevista ao portal UOL Esporte, desmentindo os rumores que circulavam sobre uma possível transferência do internacional brasileiro para o Verdão.
Leila Pereira reforçou ainda a filosofia de contratações do clube, sublinhando a importância de ter jogadores em plenas condições de atuar imediatamente: “Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente. Quero investir num atleta que venha e, se o técnico decidir ‘tu vais entrar’, esteja apto para entrar no dia seguinte”.
A presidente do Palmeiras concluiu a entrevista com uma frase que rapidamente se tornou destaque: “O Palmeiras não é um departamento médico”, numa clara referência aos recentes problemas físicos de Neymar.