Treinador dos norte-americanos afasta os rumores, justificando com o teto salarial que existe na MLS
Corpo do artigo
Neymar tem sido apontado ao Inter Miami nos últimos tempos, mas Tata Martino, o treinador da equipa norte-americana, afasta esse cenário, dizendo que é impossível a contratação do avançado do Al Hilal tendo em conta as regras de limite salarial que existem na MLS.
"É um disparate, é preciso falar com factos. Primeiro temos de analisar o que a Liga oferece e se isso é realmente possível. Com base nisso, hoje é impossível, por isso não há mais continuidade nesta conversa. Contratatações de peso? Com o Leo Messi e o resto dos rapazes a chegar, tudo pode acontecer. Mas o que eu não consigo imaginar é que se a Liga não flexibilizar a questão do limite salarial… como é que isso seria feito? Como é que isso seria posto em prática. Ninguém o explica", disse em conferência de imprensa.
O técnico argentino foi depois questionado sobre o facto de Neymar ter comprado uma casa em Miami, o que fez aumentar a especulação. "Se toda a gente que compra uma casa em Miami vem jogar para o Inter, estamos em apuros (risos). Eles que fechem a agência imobiliária", brincou.
O Inter Miami joga este sábado (23h00) em casa do Atlanta United a segunda mão dos oitavos de final dos play-offs da MLS. Na primeira mão a equipa de Messi, Suárez, Busquets e Jordi Alba venceu 2-1. Se passar esta eliminatória, defronta Orlando City ou Charlotte nos quartos de final.