O jogador brasileiro está a nove golos de igualar Pelé no número de tentos apontados ao serviço da seleção brasileira
Corpo do artigo
Na segunda jornada do grupo B da Copa América, o Brasil venceu o Peru por uns expressivos 4-0. Neymar acabou por ser a figura em destaque dos canarinhos ao marcar um dos golos do encontro.
O jogador brasileiro contabiliza agora 68 golos ao serviço da seleção, faltando nove para igualar Pelé, o melhor marcador ao serviço da seleção brasileira.
Para Neymar, este foi um momento de grande emoção e, por isso, não conseguiu esconder as lágrimas no final do encontro.
"Nunca imaginei chegar a estes números. Para mim é emocionante, porque passei por muita coisa nestes dois anos bem difíceis, foi complicado. Esses números não são nada perto da felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil, de representar o meu país, a minha família. Hoje estamos a viver um momento muito atípico, muito difícil no mundo inteiro, não é só aqui. E ser espelho para alguém, ser a alegria de alguém é uma alegria enorme", disse o avançado numa entrevista recheada de grande emoção.
"A história que estou a construir aqui, eu quero que a minha família e os meus amigos estejam orgulhosos, espero que todos os que gostem de futebol estejam orgulhosos de mim", concluiu Neymar.
1405710109284749313