Após um mês afastado, o astro brasileiro regressou aos relvados, mas viu o Santos ser eliminado pelo CRB nos 16 avos de final da Taça do Brasil, nos penáltis
Corpo do artigo
Após um mês afastado dos relvados devido a uma lesão na coxa esquerda, Neymar regressou à ação na madrugada desta sexta-feira, mas não conseguiu evitar a eliminação do Santos nos 16 avos de final da Taça do Brasil, no desempate por penáltis, frente ao CRB, da segunda divisão.
Depois de um empate 1-1 no jogo da primeira mão, o astro brasileiro foi lançado em campo aos 66 minutos, mas o nulo manteve-se até aos 90 minutos, com o jogo a decidir-se nos penáltis.
Neymar até assumiu a primeira cobrança do Santos e não vacilou, tal como Tiquinho Soares, mas esse não foi o caso de Guilherme e Zé Ivaldo, com o CRB a vencer o desempate por 5-4.
No final da partida, o internacional canarinho do “Peixe” deixou uma "bicada" à própria equipa e recusou abordar o futuro, isto a um mês de o seu contrato expirar.
“Eu sei que comigo dentro de campo as coisas são diferentes. Em 20 ou 25 minutos, posso fazer a diferença. Eu sei que posso ajudar os meus companheiros e foi o primeiro jogo em que voltei depois de um longo tempo, mas não pode depender só de mim. Todo a gente sabe da situação em que estamos e precisamos de todos os jogadores para sair desta situação. Renovação? Não sei ainda, não sei”, atirou.
Recorde-se que o Santos, que começou a época ao leme do treinador português Pedro Caixinha, ocupa a penúltima posição do Brasileirão à nona jornada, com apenas cinco pontos.