Avançado brasileiro preferiu aproveitar a pausa no futebol brasileiro para recuperar a forma física, diz
Corpo do artigo
Neymar diz ter recebido algumas abordagens de clubes que estão a disputar o Mundial de Clubes, mas optou por não disputar a prova, preferindo aproveitar a pausa no Brasil para recuperar a forma física (regressou de lesão há pouco tempo).
"Eu estou bem fisicamente. Fui tendo conversas com algumas equipas para jogar o Mundial. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais. Estou a cem por cento fisicamente, mas preciso estar melhor ainda para poder voltar muito bem", revelou no "Flow Podcast".
O jogador do Santos falou também das críticas que tem recebido por alegada falta de compromisso com o clube brasileiro
"As pessoas têm uma visão do que eu sou como jogador, como atleta. Toda a gnte pensa que as festas que eu fiz, os Carnavais a que eu fui, foram todos os dias, todas as vezes, e não no momento que eu poderia fazer essas coisas, em folga, em férias. Não é à toa que estou há quinze anos no auge, a jogar em grandes equipas, continuando na seleção brasileira. É muita dedicação, tem que se abrir mão de muita coisa, sei bem do que estou a falar. Não é fácil chegar aonde cheguei. Sinto muito orgulho de tudo que estou a fazer", comentou Neymar.
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS