No jogo frente ao Caen, Neymar voltou a lesionar-se e vai parar um mês, falhando o duelo com o Barcelona, para a Champions. Nas redes sociais, o brasileiro lamentou ter de falhar uma parte da época, mais uma vez.
Corpo do artigo
O internacional brasileiro Neymar vai ficar fora dos relvados durante um mês, devido a lesão, falhando a visita do Paris Saint-Germain ao Barcelona, para a Liga dos Campeões.
O avançado sofreu uma lesão num dos músculos adutores da perna esquerda durante o encontro de quarta-feira, com o Caen, para a Taça de França, e deverá "estar indisponível durante cerca de quatro semanas".
Num desabafo nas redes sociais, o brasileiro lamentou mais uma lesão e diz estar farto de ouvir comentários negativos por estar constantemente no chão, visto ser um jogador alvo de muitas ações faltosas.
"A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida, que é jogar futebol. Às vezes sinto-me incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar a apanhar constantemente [sofrer faltas], não sei se o problema sou eu ou o que faço em campo... Isso realmente entristece-me. Deixa-me triste demais ter de ouvir de jogadores, treinadores, comentadores ou o caralho a 4: 'Ele tem que apanhar mesmo', 'Cai cai', 'Chorão', 'Moleque', 'Mimado' e etc...
Sinceramente, isso entristece-me e não sei até quando aguentarei. Eu só quero ser feliz a jogar futebol. NADA MAIS", escreveu Neymar no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CLKKZHygVGg/