Dunga, selecionador do Brasil, continua sem saber se vai ter o craque do Barcelona na Copa América.
Corpo do artigo
O selecionador brasileiro, Dunga, afirmou que ainda não está decidido se Neymar estará, em junho, na Copa América, afirmando que tem que discutir com o jogador e com o Barcelona. "Ainda não está decidido, temos que falar com o Barcelona, e com o jogador", disse Dunga aos jornalistas após o sorteio da Copa América, que decorreu em Nova Iorque.
Questionado se está confiante de que o avançado irá participar no torneio e nos próximos Jogos Olímpicos, o técnico respondeu com um simples: "Eu quero".
O Brasil encabeça o grupo B da Copa América, batizada de Copa América Centenário, para celebrar os 100 anos da confederação sul-americana de futebol (CONMEBOL), que se disputa entre 3 e 26 de junho nos Estados Unidos, realizando-se pela primeira vez fora da América do Sul.
A seleção canarinha joga com o Equador a 4 de junho, em Pasadena (Califórnia), no mesmo dia em que Haiti e Peru jogam em Seattle (Washington).
O grupo A junta as seleções dos Estados Unidos e Colômbia -- que protagonizam a partida inaugural da prova a 3 de junho em Santa Clara (Califórnia), e Costa Rica e Paraguai que têm jogo marcado para o dia seguinte em Orlando (Florida).
No grupo C estão México, Uruguai, Jamaica e Venezuela, tendo a sorte juntado no grupo D as seleções da Argentina, Chile, Panamá e Bolívia.