Neymar continua sem boas notícias: médico da seleção atualiza tempo de paragem
Neymar vai ser operado ao pé direito.
Corpo do artigo
O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, atualizou o tempo de paragem de Neymar e não deu boas notícias ao futebolista de 26 anos. " [A recuperação de Neymar] Levará entre dois meses e meio e três meses. Não é uma simples fissura (como revelou o PSG), é uma fratura de um osso importante do pé", explicou Rodrigo Lasmar, que acompanhou o avançado do PSG na viagem de Paris para o Rio de Janeiro, antes de rumar, num avião particular, para um destino desconhecido.
Neymar vai ser operado a uma fratura do metatarso no pé direito, em Belo Horizonte, segundo o assessor de comunicação da seleção canarinha, acrescentando ter "99% de certeza" que será no sábado.
As informações adiantadas pelo médico da seleção brasileira contrariam as versões do pai do avançado brasileiro e de Unai Emery, treinador do PSG, que falaram de um período de seis a oito semanas de paragem. A confirmar-se o pior dos cenários - três meses de ausência -, Neymar poderia vir a falhar todos os jogos do PSG até ao final da época.