Neymar: "Acho que sou o melhor do mundo, porque Ronaldo e Messi são de outro planeta"
Neymar foi o convidado do programa "Desimpedidos", do Youtube.
Corpo do artigo
O craque da seleção brasileira, Neymar, participou no programa do Youtube "Desimpedidos", tendo admitido que já se viu a jogar com Cristiano Ronaldo, e abordado diversos temas como os seus objetivos para o Mundial'2018.
"Não quero ser o melhor do mundo. Quero ganhar o Mundial, pouco importa a Bola de Ouro neste momento. Se ganhar o Campeonato do Mundo, vou estar feliz, a minha família e o meu país também", atirou. "Neste momento eu coloco dois jogadores acima de todos os outros: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Modéstia à parte, eu acho que sou o melhor do mundo, porque eles são de outro planeta", concluiu sobre o tema.
Já sobre a postura a manter no Mundial, de forma a evitar ser expulso, Neymar foi claro: "Se ficar nervoso, vou acalmar-me. Não lhes posso dar o presente de levar um vermelho", afirmou.
Neymar admitiu também já se ter imaginado a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, num questionário rápido e de resposta curta, em que só poderia dizer "Já" ou "Jamais": "Já [se imaginou a jogar com o português]. Já me imaginei a jogar ao lado de muitos craques".