Diretor desportivo do PSG comenta declarações do presidente do Real Madrid, considerando que teve uma intervenção infeliz.
Corpo do artigo
Florentino Pérez falou sobre a possibilidade de vir a contar com Neymar no Real Madrid e teve agora resposta por parte do PSG. "Estando no Real Madrid teria mais facilidade em ganhar a Bola de Ouro. O Real é um clube que dá o que é preciso a um jogador", afirmou o presidente merengue, num comentário que teve resposta por parte de Antero Henrique.
"Deixar o PSG para ir para o Real Madrid? Não. Está feliz, ama o clube e está a cumprir. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Neymar aceitou a nossa visão, tem muita ambição e o PSG deu-lhe espaço para essa ambição. Falar sobre um jogador de outro clube no dia em que Ronaldo ganha a Bola de Ouro não é muito bom para o jogador...", afirmou o português, diretor desportivo do PSG, numa resposta destacada na imprensa espanhola.
"Apenas confirmou que é um jogador excecional. Joga para a equipa, com humildade, não para si próprio. Depois, um dos melhores jogadores do mundo é necessariamente um rapaz especial. É como Mbappé: um jogador especial, com potencial ilimitado. Neymar está muito bem rodeado pela sua família", disse ainda Antero Henrique ao jornal "Le Parisien".