Newell's tem um sonho: "Vamos atrás de Messi, falta-lhe ganhar a Libertadores"
Pablo Allegri, vice-presidente dos "leprosos", quer o capitão da seleção argentina no clube onde começou a jogar futebol antes de, ainda criança, se mudar para o Barcelona
Corpo do artigo
Em declarações ao La Red, de Rosário, o vice-presidente do Newell's Old Boys, Pablo Allegri, assumiu que o clube onde Messi começou a jogar futebol vai fazer de tudo para tê-lo de volta.
"Vamos atrás do sonho de ter Messi, o povo precisa de lhe prestar homenagem aqui em Rosário. Alejandro Domínguez [presidente da CONMEBOL] disse que Lionel tinha de ganhar a Libertadores. Depois disso, aproximei-me do presidente da CONMEBOL e ele disse-nos que temos de trabalhar juntos para o sonho de Messi jogar na taça. O que quer que tenhamos de fazer, faremos", afirmou Allegri.
"Do desejo que temos, é uma vontade a 100% de que Messi venha para o Newell's. É o sonho de todos. Além disso, muitos fãs argentinos querem tê-lo aqui e também os fãs da América. Newell's seria a equipa mais vista do continente. O tempo dirá se ele vem ou não. Estamos à espera dele quando ele quiser", completou.
Messi está em final de contrato com o PSG, que já está em conversações para a renovação. Também o Barcelona está interessado no astro argentino.
16102391
16101605