Newell's desmente projeto para Messi voltar: "Quando ele quiser, não vamos ter de ser nós a chamá-lo"

Lionel Messi
LUSA
Roberto Sensini, antigo internacional argentino e atual diretor desportivo do Newll's Old Boys, nega plano difundido na imprensa
O Newell's Old Boys veio hoje a público minimizar uma alegada campanha e projeto para Messi regressar ao clube, que tinha sido amplamente difundido pela imprensa com base em alegadas declarações de um vice-presidente do clube.
Leia também Apenas um árbitro com avaliação negativa nos jogos das rondas 18 e 19 da I Liga
Roberto Sensini, antigo internacional argentino e atual diretor desportivo do Newell's, frisou: "A verdade é que não sei de onde surgiu essa versão. Se me perguntar se gostaria que Messi voltasse ao Newell's, a resposta é "sim". É o sonho que todos temos. Depois, a versão, de onde surgiu, acho que incomoda um pouco também a família, o jogador, não? Tenho esperança de que, em algum momento, Leo volte. Esperemos que seja connosco. Seria muito bom. Mas não quero entrar nisso porque não me compete. Não saiu, pelo menos do Newell's, isso não saiu. Mas, bom, acho que quando o Leo quiser voltar, ele é que vai decidir e não vamos ter de ser nós a chamá-lo."

