Clube inglês ainda não venceu na Premier League esta época.
Corpo do artigo
Ainda sem qualquer vitória nas 14 jornadas já realizadas para a Premier League, o Newcastle deverá apostar forte no mercado de inverno, fruto dos milhões de que dispõe após ter sido adquirido por um consórcio saudita.
Joe Cole, antigo internacional inglês que passou por Chelsea e Liverpool, fez as contas e aponta a um investimento milionário já em janeiro. "Vão gastar entre 200 e 300 milhões de libras (235 e 352 milhões de euros) em janeiro, eles não vieram para brincar. São os proprietários mais ricos que vimos, e acredito que em janeiro simplesmente vão esbanjar dinheiro. Acho que vão entrar quatro ou cinco jogadores. A partir do momento em que consigam uma vitória e se restabeleçam, começarão a jogar", afirmou, em declarações à "Amazon Prime Video".
Cole deixou ainda elogios a Eddie Howe, treinador que rendeu Steve Bruce. "É fantástico. Conhece a Premier League e é a pessoa adequada para o lugar", vincou.
Com apenas sete pontos, o Newcastle ocupa o último lugar da Premier League, a seis do Watford, primeira equipa acima da zona de despromoção.