Ideia do clube passa por um empréstimo com opção de compra. Avançado gabonês foi afastado da posição de líder da equipa
Corpo do artigo
Já se falou em Darwin, em Gabriel Barbosa, mas a solução para o ataque do Newcastle pode vir da Premier League. Pierre-Emerick Aubameyang está em rota de colisão com o Arsenal e o novo milionário do futebol inglês quer aproveitar para fazer negócio já em janeiro.
De acordo com a imprensa inglesa, a intenção do Newcastle passa por um empréstimo com opção de compra. Aubameyang jogaria em St James Park depois da CAN e o clube teria a possibilidade de o adquirir definitivamente por pouco mais de 20 milhões de euros.
Aubameyang entrou em conflito com Arteta, técnico dos gunners, há um mês atrás, ficando mesmo sem a braçadeira de capitão devido a um problema disciplinar. A possibilidade do avançado não voltar a vestir a camisola do Arsenal não está colocada de parte.
O Newcastle ainda não confirmou qualquer reforço desde que a nova direção assumiu os destinos do clube e desde que Mohammed bin Salman se tornou no novo dono. Eddie Howe, substituto de Steve Bruce, foi a única mudança de fundo, até ao momento.