Clube inglês reagiu em comunicado após o avançado sueco, que quer sair para o Liverpool e não tem treinado, o ter acusado de promessas não cumpridas
Corpo do artigo
O Newcastle reagiu com um comunicado após Alexander Isak ter acusado o clube inglês de promessas não cumpridas, justificando assim o facto de não estar a treinar com os “magpies” enquanto está a ser alvo de propostas do Liverpool, onde pretende jogar.
Depois de o avançado sueco ter falado numa relação de “confiança perdida” com o Newcastle, dizendo que uma mudança “interessa a todos”, o emblema desmentiu ter feito qualquer compromisso de vender o jogador este verão e frisou que, até ao momento, não recebeu qualquer proposta que faça prever esse cenário até ao fecho do mercado.
Nesse sentido, os “magpies” mostraram-se abertos a reintegrar o dianteiro na equipa treinada por Eddie Howe, assim que Isak “estiver pronto”.
Leia o comunicado na íntegra:
"Estamos desapontados por termos sido alertados sobre uma publicação nas redes sociais feita por Alexander Isak esta noite. Respondemos claramente que Alex continua sob contrato e que nenhum compromisso foi feito por um dirigente do clube para que Alex possa deixar o Newcastle United neste verão.
Queremos manter os nossos melhores jogadores, mas também compreendemos que os jogadores têm os seus próprios desejos e ouvimos as suas opiniões. Conforme foi explicado a Alex e aos seus representantes, devemos ter sempre em consideração os melhores interesses do Newcastle United, da equipa e dos nossos adeptos em todas as decisões, e deixámos claro que as condições para uma venda neste verão não se concretizaram. Não prevemos que essas condições sejam cumpridas.
Este é um clube de futebol orgulhoso, com tradições orgulhosas, e esforçamo-nos para manter o nosso espírito familiar. Alex continua a fazer parte da nossa família e será bem-vindo de volta quando estiver pronto para se juntar novamente aos seus colegas de equipa”.