Agente do guarda-redes deixou críticas à política de contratações do clube e Matthaus considera que o fez com o consentimento de Neuer.
Corpo do artigo
Lothar Matthaus, antigo craque da seleção alemã e do Bayern de Munique, deixou duras críticas a Manuel Neuer, guardião do clube campeão alemão, depois das palavras do agente que representa o jogador.
"O comportamento é completamente inaceitável. Como capitão do Bayern devia falar com o clube se tem um problema com a política de contratações. As portas de quem manda estão sempre abertas", declarou Matthaus ao diário alemão "Bild".
Thomas Kroth, empresário do guarda-redes, tinha dito que Neuer "quer ganhar a Liga dos Campeões", mas sublinhando que no Bayern não parece ser fácil. "A minha impressão é que a distância para as quatro equipas de topo em Inglaterra já é séria e que o Bayern, de momento, não é suficientemente competitivo para atingir os objetivos de Neuer", apontou. "Conheço o seu agente, é alguém que não aparece em público por si próprio", indicou. "Neuer terá combinado com ele. Os meus representantes nunca se teriam expressado sem o meu consentimento", explicou.
O jogador de 33 anos cumpriu a oitava temporada no Bayern, depois de ter começado como profissional no Schalke 04.
11086622