Jiménez soma 16 golos em 41 jogos nesta época pelo Wolverhampton.
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo diz não estar surpreendido com a época de Raúl Jiménez, um avançado que já mostrava "muita qualidade" quando jogava no Benfica.
O avançado soma já 12 golos marcados na Premier League e o treinador português conta o que o levou a contratar o mexicano: "É um jogador com muita qualidade, muito talento... Quando estava em Portugal [a treinar o FC Porto] defrontei-o algumas vezes. Vi um jogador que trabalha muito, muito forte. Fizemos uma análise profunda e tomamos a decisão de o trazer. Correu tudo bem, felizmente", disse citado pelo Express and Star.
Ainda sobre Jiménez, Nuno Espírito Santo conta que a adaptação do goleador correu "bem" e isso transmitiu-se em golos: "Os golos que ele marcou foram muito importantes para nós. Vai continuar connosco nos próximos tempos e estamos muito contentes. O Raúl é uma pessoa muito humilde e um jogador muito ambicioso, que quer sempre melhorar", completou.
Recorde-se que o mexicano transferiu-se do Benfica para o Wolverhampton em definitivo e ficará ligado contratualmente até 2023.