Fato? Gravata? Klopp preferiu cuecas de CR7 para vestir na palestra da final
Jogador holandês contou que o treinador tem o hábito de relaxar os jogadores com brincadeiras e quebrou o gelo antes da final da Liga dos Campeões, em Kiev.
Corpo do artigo
Nem fato e muito menos gravata. Aliás, nem sequer fato de treino. Jurgen Klopp entrou no balneário para a última palestra antes da final da Liga dos Campeões de há dois anos - que os reds perderam frente ao Real Madrid -, em Kiev, em cuecas (as mais curtinhas, ao que parece) da marca Cristiano Ronaldo, que até costuma ser o modelo da roupa interior que lançou em nome próprio. A revelação foi feita por Wijnaldum.
"Apareceu-nos com a camisola enfiada nas cuecas. Todos no balneário estavam no chão às gargalhadas, e isso quebrou o gelo", revelou o internacional holandês do Liverpool em entrevista à "The Athletic".
"Normalmente, nestas situações toda a gente está séria e concentrada, mas ele estava relaxado e fez essa brincadeira. Aliás, já o fez várias vezes e quando vês o teu treinador confiante e relaxado, também ficas. As brincadeiras dele e a linguagem corporal que usa tira-nos a pressão", rematou Wijnaldum.
11211211