Internacional português estreou-se a marcar ao fazer um dos três golos da vitória em casa do Newcastle, contribuindo para o recorde de pontos no campeonato
Corpo do artigo
Nélson Oliveira estava naturalmente feliz por ter ajudado o Swansea a derrotar o Newcastle (3-2) em St. James Park, estreando-se assim a marcar pela equipa inglesa. O primeiro golo do avançado emprestado pelo Benfica na Premier League coincidiu com o recorde de pontos do Swansea no campeonato.
"Estou muito feliz por fazer parte da história do clube [novo recorde de pontos na Premier League] e por ter contribuído para a vitória com um golo. Precisava deste golo, dá-me confiança", confidenciou no site do clube.
"O avançado pode fazer um bom jogo, trabalhar duro e não marcar. Desta vez marquei e estou muito feliz com o meu primeiro golo pelo Swansea. Foi numa altura muito boa, pois estávamos a perder 1-0 no último minuto da primeira parte", sublinhou o internacional português, admitindo que tem a felicidade de jogar ao lado de grandes jogadores.
"É fácil jogar com bons jogadores como Gylfi, Jefferson, Nathan e Jonjo. A tarefa do avançado fica facilitada", concluiu.