Declarações de Nehuén Pérez à Sport TV antes do Roma-FC Porto, jogo marcado para as 17h45 e relativo à segunda mão do play-off de acesso aos "oitavos" da Liga Europa
Corpo do artigo
Objetivo é seguir em frente: “Obviamente, viemos aqui para fazer o nosso jogo e ganhar. Somos o FC Porto e temos de ser protagonistas”.
Empate no Dragão: “O primeiro jogo foi difícil, contra uma equipa italiana muita tática e forte fisicamente, mas conseguimos lidar com aDu adversidade do 1-0. A nossa segunda parte foi muito boa e podíamos ter conseguido a vitória com um a mais, mas este será mais um jogo para conseguir a vitória”.
Recuperação de Dybala na Roma: “Sabemos a qualidade que ele tem, mas não é só ele, todos os jogadores da Roma são muito importantes. Temos de estar atentos também a Pellegrini, Baldanzi... Eles têm um grande plantel e qualidade de jogadores”.
Vai ver-se um FC Porto mais na expetativa ou mais ofensivo? “Nós queremos ser sempre protagonistas, o míster gosta disso e iremos em busca do jogo. Podemos conseguir ou não, mas tentamos sempre ser protagonistas”.
Sentem-se mais confortáveis num sistema com três defesas ou numa linha de quatro: “Eu gosto de jogar numa linha de três, joguei com uma linha de três durante três anos em Itália e não muda muito, mas sinto-me mais confortável numa linha de três”.