Nápoles: revelado o provável sucessor de Rudi Garcia, que terá os dias contados
A imprensa italiana avança que a derrota caseira do Nápoles com o Empoli, no domingo, deverá ditar a saída do técnico francês
Corpo do artigo
Na sequência da derrota que o Nápoles sofreu em casa frente ao Empoli (0-1), no domingo, a generalidade da imprensa italiana já dá a saída do treinador Rudi Garcia como uma garantia, faltando apenas a respetiva oficialização.
O campeão italiano, do qual faz parte o português Mário Rui, deixou o relvado perante uma enorme assobiadela dos adeptos, sendo que o presidente do clube, Aurelio de Laurentiis, saiu do estádio ainda antes do final da partida.
No meio deste cenário, Fabrizio Romano, especialista em assuntos relacionados com o mercado de transferências, avança esta segunda-feira que Igor Tudor é o favorito a suceder ao técnico francês nos napolitanos.
O treinador croata está livre no mercado desde que deixou o Marselha no final da época passada e vai reunir-se nas próximas horas com De Laurentiis para discutir detalhes salariais.
Com a derrota frente à equipa que ocupava a penúltima posição da Serie A à entrada para a 12.ª jornada, o Nápoles mantém-se no quarto lugar da prova, com 21 pontos, estando a dez do líder Inter.
Recorde-se que a equipa é adversária do Braga no Grupo C da Liga dos Campeões, no qual ocupa o segundo lugar à quarta jornada, com sete pontos, mais quatro do que os minhotos, que são terceiros.