Nápoles recusa pagar cláusula de rescisão de Lukaku, mas não desiste do negócio
Avançado belga tem treinado à parte no Chelsea enquanto o seu futuro não é resolvido
Corpo do artigo
Sem contar para o Chelsea, onde regressou após duas épocas de empréstimo no Inter e Roma, Romelu Lukaku tem estado a treinar à parte no gigante inglês enquanto a sua transferência para o Nápoles não é concluída, num interesse que tem durado todo o verão.
As negociações entre ambas as partes prosseguem, sendo que o jornalista Fabrizio Romano revelou esta sexta-feira que o clube italiano, treinado por Antonio Conte, recusou pagar a cláusula de rescisão do avançado belga, situada à volta dos 44 milhões de euros, pretendendo negociar valores diferentes.
Lukaku já terá dado o “sim” ao Nápoles há várias semanas e tudo indica que o negócio também estará dependente da saída do avançado Victor Osimhen, que tem sido apontado aos... “blues”, ainda que em operações separadas.
Na época passada, o dianteiro de 31 anos, que tem contrato com o Chelsea até 2026, marcou 21 golos e fez quatro assistências em 47 jogos pela Roma, estando decidido em experimentar o terceiro clube italiano da sua carreira, terminando ao mesmo tempo uma segunda passagem por Londres para esquecer.