Nápoles pronuncia-se sobre o vídeo a gozar com Osimhen: "Ele é um tesouro"
Clube italiano diz que não quis ofender o avançado nigeriano, um jogador de vital importância no plantel.
Corpo do artigo
O Nápoles pronunciou-se esta quinta-feira a respeito da polémica a envolver Victor Osimhen, dizendo que nunca quis ofender o jogador e reforçando a importância que o internacional nigeriano tem no plantel napolitano.
A causa do "conflito" foi um vídeo publicado na conta oficial de TikTok daquele clube em que o avançado era alvo de chacota por ter falhado um penálti. Osimhen não gostou, ameaçou processar o Nápoles e até apagou as fotografias que tinha nas redes sociais com a camisola dos azuis.
"O Nápoles, querendo evitar qualquer exploração do assunto, salienta que nunca quis ofender ou gozar com Victor Osimhen, que é um tesouro deste clube. Como prova disso, durante o verão, o clube rejeitou firmemente todas as ofertas recebidas para a transferência do avançado para o estrangeiro. As redes sociais, em particular o TikTok, sempre utilizaram uma forma de linguagem expressiva com leveza e criatividade, sem querer, como no caso de Osimhen como protagonista, ter qualquer intenção de insulto ou escárnio. De qualquer forma, se Victor percebeu alguma ofensa contra ele, não foi isso que o clube pretendia", lê-se no comunicado.
17088197
17084769