Neste momento, o negócio entre franceses e italianos só não está fechado porque o empresário do atacante marfinense estará a exigir o pagamento de sete milhões de euros em comissões.
Corpo do artigo
Segundo melhor marcador da liga francesa na temporada passada, com 22 golos, Nicolas Pépé está a um passo de reforçar o Nápoles, numa transferência que envolve verbas avultadas. De acordo com "La Gazzeta dello Sport", o negócio implica o pagamento de 60 milhões de euros ao Lille, que ainda recebe Ounas, avançado argelino do Nápoles, avaliado em 22 M€ e que em 2018/19 apontou quatro golos em 26 desafios.
Neste momento há um princípio de acordo entre ambos os clubes, mas resta chegar a uma plataforma de entendimento com Samir Khiat, o empresário de Pépé que estará a exigir comissões na ordem dos sete milhões de euros. Ontem, o agente do extremo ou avançado marfinense esteve reunido com o presidente Aurelio De Laurentiis e restante estrutura do Nápoles, com o objetivo de fechar as negociações.
De resto, o treinador Carlo Ancelotti assumiu que há conversas em curso para acertar em definitivo a contratação de Pépé e, do mesmo modo, o técnico do Nápoles confirmou que James Rodríguez é outro dos reforços desejados pelos italianos. "Não sou otimista nem pessimista acerca do James. Está no lote de jogadores que nos interessam, mas ainda falta um mês para o fecho do mercado. Existem negociações com o Real Madrid, que deseja vendê-lo, e o Nápoles tenciona contratá-lo", reconheceu Carlo Ancelotti. Os merengues estarão a pedir cerca de 50 milhões de euros pelo colombiano.
11152549