O guarda-redes perdeu espaço no Arsenal e deverá chegar a Itália por empréstimo
Corpo do artigo
O Nápoles procura um guarda-redes desde a saída de Pepe Reina para o Milan e a lesão sofrida pelo reforço Alex Meret, que partiu o braço no mês passado.
Muitos nomes circularam pela Imprensa, entre os quais o de Rui Patrício, mas a busca parece estar finalmente a chegar ao fim. Aurelio de Laurentiis, presidente do clube napolitano, confirmou que a lista está reduzida a quatro jogadores, com um em negociações mais avançadas. "Há quatro nomes em cima da mesa: Ochoa, Mignolet, Ospina e Tatarusanu. É verdade que o Ospina pode estar a chegar, estamos a negociar, mas ainda há algumas diferenças nas pretensões", afirmou o dirigente à rádio Kiss Kiss Napoli.
Não obstante, tanto o diário italiano "Gazzetta Dello Sport", como o britânico "The Guardian" adiantam que o negócio está muito bem encaminhado e que a transferência será feita sob a forma de empréstimo com opção de compra.
David Ospina, internacional colombiano de 29 anos, chegou ao Arsenal em 2014/15 e defendeu a baliza dos gunners em 70 ocasiões. No entanto, com a chegada de Bernd Leno a Londres e a concorrência de Petr Cech, Ospina optou por rumar a outras paragens.