Antigo jogador do Manchester United lembra encontro com o avançado brasileiro no túnel de San Siro.
Corpo do artigo
Andy Cole, antigo avançado do Manchester United, em declarações no podcast "The Beautiful Game", no YouTube, recordou a sensação que teve no momento em que se cruzou com Ronaldo, um dos jogadores que vinha a acompanhar e admirar há anos, em San Siro, num embate da Liga dos Campeões, frente ao Inter, em 1999.
"Lembro-me quando joguei contra o Inter, alinhei no túnel vi Ronaldo. Não vou mentir, quase me mijei todo", começou por revelar.
"Era um jogador que tinha acompanhado durante anos. Estou a falar de um goleador, um autêntico goleador. Estava ali no túnel de San Siro a dizer para mim mesmo: "Isto é de loucos"", continuou.
"Mas, quando chegas àquele nível, começas a pensar: "É surreal, estou no mesmo campo que estes craques todos, é mesmo de outro mundo", concluiu sobre o tema, antes de fazer uma pequena comparação entre Ronaldo Nazário e Cristiano Ronaldo.
12315214
"Quando falo do Ronaldo brasileiro aos meus filhos, eles olham para mim como se eu tivesse três cabeças. Se ele não tivesse tido todas aquelas lesões tinha conquistado Bola de Ouro atrás de Bola de Ouro", afirmou, concluindo depois:
"Era um autêntico craque. Claro que podemos dizer que Cristiano Ronaldo está no mesmo nível que o Ronaldo estava, por tudo aquilo que podemos ver e constatar agora".