Declarações de Luis Enrique, treinador do PSG, na antevisão do jogo diante do Nice
Corpo do artigo
O PSG recebe o Nice na próxima quinta-feira, num jogo válido para a 31.ª ronda do campeonato francês. Na antevisão, Luis Enrique não poupou elogios a Vitinha. “Ele é um dos melhores jogadores do mundo na sua posição, sem dúvida. Não vejo um jogador melhor do que ele no meio-campo em nenhuma equipa do mundo. Posso estar errado, mas raramente me engano”, afirmou o treinador espanhol.
O internacional português está a cumprir a terceira época com a camisola parisiense. Nesta temporada, regista sete golos e duas assistências em 46 jogos.
Já com o título garantido, o PSG procura atingir agora o objetivo de manter a invencibilidade na competição. “Quando se alcança este registo, mostra do que é feita equipa. Continuamos a melhorar, a ser sólidos e consistentes. Temos de estar orgulhosos disso. Deve ser uma motivação para continuar a ser o mais competitivo possível. O final da época está a chegar e todos os objetivos continuam lá e estão próximos. Mas também estão longe porque os adversários têm as mesmas ambições. Por isso, estamos muito motivados neste final de época”, completou o técnico de 54 anos.
Recorde-se que o PSG pode conquistar o triplete, esta época. Além de ter conquistado o título francês, está nas meias-finais da Liga dos Campeões, onde vai defrontar o Arsenal, e na final da Taça de França, contra o Reims.