"Não vai ser um jogo fácil, mas o Lukaku vai marcar três golos ao FC Porto"
Adriano "Imperador" está confiante na vitória do Inter e acredita que Lukaku vai brilhar contra o FC Porto.
Corpo do artigo
O brasileiro Adriano "Imperador" foi o herói do Inter nos oitavos de final da Liga dos Campeões de 2004/05. Diante do FC Porto, na segunda mão, disputada em Milão, o avançado apontou três golos na vitória por 3-1 sobre os dragões, que eram treinados por José Couceiro. Jorge Costa fez o golos dos portistas.
Na primeira mão, recorde-se, registou-se um empate 1-1, na Invicta.
Na quarta-feira, Inter e FC Porto voltam a medir forças e o jornal italiano Gazzetta dello Sport esteve à conversa com Adriano. O internacional brasileiro recordou a memória feliz daquele 15 de março de 2005 e disse que Lukaku vai marcar três golos ao FC Porto, a quem também fez elogios.
"Lembro-me daqueles oitavos de final de 2005 como se fosse hoje, da emoção sentida a cada golo e do barulho do estádio: foi verdadeiramente um jogo maravilhoso para mim", começou por dizer.
"Não vai ser fácil contra o FC Porto, que é uma equipa muito organizada, mas acredito sempre no meu Inter: esta equipa está completa e pode continuar na Europa", adiantou, antes de vaticinar uma noite de glória para Lukaku.
"O Lukaku é muito parecido comigo em todos os pontos de vista, não só pela força e pelo futebol de pé esquerdo. Tenho a certeza que ele vai marcar um belo golo ao FC Porto. Na verdade não, vai fazer três como eu", atirou.