A dois dias de defrontar o Arsenal, Mourinho felicitou Arsène Wenger pelos seus 18 anos no clube vizinho, mas já esqueceu o episódio do "especialista em fracassos".
Corpo do artigo
O treinador do Chelsea, José Mourinho, que este domingo defronta o Arsenal, treinado por Arsène Wenger, felicitou o seu colega por levar 18 anos no comando da equipa gunner, mas confessou não ter necessidade de lhe pedir desculpa por tê-lo apelidado, na época passada, de "especialista em fracassos".
"Não tenho que pedir desculpa [a Wenger] nem ele a mim. As pessoas inteligentes do futebol não precisam de fazer isso. É assunto encerrado", disse o treinador português, recordando que só proferira tal frase em resposta a um comentário de Wenger sobre o campeonato "para o Chelsea perder" e que Mourinho "temia o fracasso".
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo em Stamford Bridge, José Mourinho felicitou o seu colega do Arsenal pelos 18 anos no comando da equipa.
"É uma conquista incrível para ele e para o clube, porque não está em causa apenas a qualidade do gestor, mas também a filosofia do clube".
Quanto ao resto, o treinador português não acredita que a sua equipa repita a vitória por 6-0 registada em março passado...
"Um resultado como esse só acontece de 50 em 50 anos, pois os jogos entre Chelsea e Arsenal normalmente são equilibrados. Dessa vez foi um dia ruim para o Arsenal e inacreditável para nós".