Neymar e Balotelli na mira de Dimitri Liénard.
Corpo do artigo
Dimitri Liénard deixou duras críticas a Neymar e Balotelli, lembrando alguns episódios em que se viu envolvido com os dois futebolistas.
"Não suporto jogadores como Neymar e Balotelli. Eles permitem que Neymar faça tudo em campo. Ridiculariza os adversários o tempo todo e empurra-te constantemente. Quando o provoquei, empurrou-me e o árbitro mostrou-lhe amarelo. Lembro-me que Neymar olhou para mim e insultou-me. Disse-lhe que ele fez exatamente o mesmo", atirou o médio do Estrasburgo, à SFR Sport.
"[Balotelli] Depois de um golo, tentou dar-me uma cotovelada. Colocou a mão no nariz como se eu tivesse feito alguma coisa. O árbitro deu amarelo aos dois. Mais tarde, o meu cartão foi retirado pela comissão", acrescentou o jogador de 30 anos.