O Watford perdeu na receção ao Huddersfield por 4-1
Corpo do artigo
Marco Silva comentou a derrota do Watford na receção ao Huddersfield, mas não se quis alongar muito sobre a prestação da equipa de arbitragem, num jogo em que os "hornets" ficaram reduzidos a dez elementos - Troy Deeney foi expulso aos 33 minutos.
"Antes do primeiro golo [do Huddersfield] não estávamos a jogar como devíamos. Não podemos mudar o resultado, por isso temos de continuar focados nas coisas que controlamos e preparar o próximo jogo. Compreendemos o que fizemos mal. Temos de levar as coisas positivas. Há quatro ou cinco jogos, éramos a melhor equipa da Premier League e não somos a pior agora", começou por referir, em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa.
"[Primeiro golo do Huddersfield foi em fora de jogo?] O que é que eu posso fazer? Não quero falar. Não quero que digam que o Marco Silva só fala dos árbitros. Não os podemos controlar. Parabéns ao adversário pela vitória. O meu trabalho é fazer o melhor que posso e alcançar bons resultados. A Premier League não é fácil", acrescentou.