"Não queremos estragar a vida ao Ronaldo, mas desejamos realizar o nosso sonho"
Declarações de Ezdjan Alioski, uma das referências da Macedónia do Norte.
Corpo do artigo
Ezdjan Alioski é uma das referências da seleção da Macedónia do Norte e mostra-se ansioso por lutar por uma vaga no Mundial com Portugal. Atualmente ao serviço do Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, após quatro temporadas no Leeds, de Inglaterra, falou ao jornal "Blick", da Suíça, sobre o jogo de terça-feira.
"Eliminámos uma grande equipa como a Itália, campeã da Europa, e ainda não temos o passaporte para o Mundial carimbado. Perseguimos o nosso sonho e faremos tudo para que se concretize", afirmou o lateral-esquerdo de 30 anos.
Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, também foi tema. "Ele joga a um alto nível há quase 20 anos. Naturalmente, tem o objetivo de ir ao Mundial. Não queremos estragar-lhe a vida, mas desejamos realizar o nosso sonho", vincou.
Como cartão de visita, a Macedónia do Norte vem de um triunfo por 1-0 em Itália, um resultado histórico. "Na verdade, não importa com quem nos cruzamos na qualificação para um Mundial, nunca somos os favoritos. O que agora se repete. Mas todos nós acreditamos que podemos estar no Catar", rematou o jogador que se formou e deu os primeiros passos como profissional no futebol suíço.
O decisivo jogo do play-off de acesso ao Mundial tem início às 19h45 de terça-feira, no Dragão.
14718576