Não houve milagre na Rússia: Olympiacos e mais dois nos grupos da Champions
Equipa de Pedro Martins confirmou a presença na fase de grupos da Champions.
Corpo do artigo
O Olympiacos confirmou esta terça-feira a entrada na fase de grupos da Champions. Depois da goleada (4-0) no primeiro encontro, disputado na Grécia, a equipa orientada por Pedro Martins voltou a vencer o Krasnodar, agora por 2-1.
A formação russa, carrasco do FC Porto, obrigada a fazer um milagre, até entrou bem no jogo e marcou ao minuto 10, por Utkin. A resposta do Olympiacos, todavia, não podia ter sido mais rápida: El Arabi empatou no minuto seguinte. Com a eliminatória praticamente definida, o marroquino ainda voltou a causar estragos, bisando aos 48'.
A equipa grega contou com os portugueses José Sá, Rúben Semedo e Podence no onze titular.
Nos outros jogos, o Estrela Vermelha eliminou o Young Boys com um empate a um golo, beneficiando do 2-2 registado na Suíça. Destaque para Tomané: entrou em campo aos 62' e foi expulso nos descontos por acumulação. Já o Dínamo Zagreb empatou (1-1) na Noruega com o Rosenborg e segue em frente, depois de ter ganho na Croácia por 2-0.
Os restantes encontros da segunda mão prosseguem na quarta-feira, pelas 20:00, com as receções do Ajax, semifinalista da edição passada, ao APOEL, do Chipre, dos belgas do Club Brugge aos austríacos do LASK Linz e dos checos do Slavia de Praga aos romenos do Cluj.
11242521