"Não foi um jogo daqueles 'top, top, top', mas foi bom", disse Fernando Santos
Fernando Santos passou pela zona das entrevistas rápidas depois de Portugal vencer a Suécia, por 3-0, na quarta jornada da Liga das Nações
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "O resultado foi ótimo, excelente o 3-0. Quanto à exibição, teve coisas muito boas e outras menos boas. Não tivemos coisas tão sofridas, tivemos 20 minutos muito bons, com dinâmica e recuperação à perda, controlando bem defensiva e ofensivamente a criar oportunidades de golo. Depois tivemos dificuldade pelo futebol da Suécia, pelas bolas longas, agressivos no bom sentido, a colocar quatro homens na frente. Até acabou por criar algum perigo. Depois voltámos a pegar bem no jogo, a controlar e a sair bem. Na segunda parte fomos mais abaixo, mas é natural, porque nesta fase os jogadores não têm muito tempo de jogo".
Mais golos: "Acho que controlámos o jogo, apesar de achar que a Suécia podia ter feito um golo. Tal como nós. Aliás, se tivesse mais um golo ou dois para Portugal ou para a Suécia, espelhava bem. Não foi um jogo daqueles 'top, top, top', mas foi bom."
Contas do grupo: "Neste momento parece que está condicionado a dois, o próximo jogo vai ser muito disputado e pode ser decisivo. Uma vitória para qualquer um torna as contas decísivas, uma não vitória deixa tudo em aberto para a última jornada. Com França, será decisivo."