Robbie Fowler, lenda do Liverpool, saiu em defesa do internacional português
Corpo do artigo
Robbie Fowler, lenda do Liverpool, utilizou a sua coluna de opinião para defender Cristiano Ronaldo. O antigo avançado dos reds considera que o português fez mais do que o suficiente na época de regresso ao futebol inglês.
"Neste momento, está na linha de fogo no Manchester United e isso parece-me injusto. Ele foi o melhor marcador, com 24 golos, cumprindo a sua parte do acordo. O facto da equipa se ter desmoronado tão rápida e espetacularmente não é, certamente, culpa sua, embora alguns tenham sido rápidos a apontar o dedo", escreveu Fowler, no jornal Mirror.
15025249
O antigo internacional inglês, de 47 anos, que fez 369 jogos e 183 golos em Anfield, considera que a questão da Liga dos Campeões é muito importante nesta equação de permanência/saída de Cristiano Ronaldo de Old Trafford.
15025399
"Ronaldo tem um ego e a Liga dos Campeões é tudo o que ele sempre conheceu. Portanto, não o podes culpar por não estar entusiasmado por estar na Liga Europa. Não foi para isso que ele regressou. Ouvi a sua lealdade ser questionada [...], mas a lealdade é uma estrada de dois sentidos e incomoda-me quando é sempre o jogador que fica com o pau no pescoço nestas situações. Ronaldo merece melhor do que isso por parte do Manchester United", concluiu.