"Não é fácil quando um dos teus sonhos de criança é arruinado por uma entorse"
José Gayà foi inicialmente convocado pela seleção espanhola ao Mundial de 2022, mas a lesão afastou-o do torneio, que seria o primeiro da carreira.
Corpo do artigo
José Gayà, lateral esquerdo do Valência, foi inicialmente convocado por Luis Enrique para o Mundial de 2022, mas o espanhol acabou substituído por Alejandro Balde, do Barcelona, devido a uma pequena lesão.
Desde que regressou a Espanha, o lateral tem sido alvo de várias mensagens de apoio, pelo que decidiu agradecer este domingo, no mesmo dia em que arranca o Mundial do Catar.
"Quero agradecer a todos os que me enviaram mensagens de apoio nas últimas horas. Honestamente, não sei se mereço tanto carinho. Não é fácil de aceitar quando um dos teus sonhos de criança é arruinado por uma leve entorse. Mas as coisas às vezes correm desta forma e temos de aceitá-las", desabafou, na conta pessoal de Twitter.
"Agora vou ser mais um adepto que irá desfrutar de todos os jogos da Espanha. Por esta razão, quero desejar toda a sorte do mundo aos meus colegas de equipa, tenho a certeza que a Espanha vai ganhar este Mundial. A vida segue", acrescentou Gayà.
A Espanha está incluída no grupo E do Mundial de 2022, juntamente com a Alemanha, Costa Rica e Japão, e vai estrear-se na quarta-feira (16h00), diante da congénere da América Central.
1594310719444492290
15370612
15369029