"Não creio que nenhum clube brasileiro seja capaz de contratar Cristiano Ronaldo"
Jornal AS avança que Palmeiras, Flamengo e Botafogo não veem a contratação do astro português como algo viável em termos financeiros, restando apenas a dúvida Fluminense no que toca aos emblemas brasileiros que vão competir no Mundial de Clubes
Corpo do artigo
A um mês de terminar contrato com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo tem o futuro em aberto e, com uma janela especial de mercado prestes a abrir – dura entre 1 a 10 de junho – para o Mundial de Clubes, vários clubes participantes nessa prova têm sido ligados ao capitão da Seleção Nacional.
Entre esses clubes está o quarteto brasileiro formado pelo Palmeiras (de Abel Ferreira), Botafogo (de Renato Paiva), Flamengo e Fluminense, mas o jornal espanhol AS garante esta quarta-feira que os três primeiros não veem a contratação do astro português, de 40 anos, como algo viável em termos financeiros, sobrando apenas assim a dúvida “Flu”.
“Gostaríamos que fosse certo, mas infelizmente não há nada. Não creio que nenhum clube brasileiro seja capaz de contratar Cristiano neste momento”, comentou uma fonte consultada pelo AS.