Comentário de Michael Owen, antigo avançado que venceu a Bola de Ouro ao serviço dos reds
Corpo do artigo
Michael Owen, antigo avançado inglês que venceu a Bola de Ouro, em 2001, ao serviço do Liverpool, considerou esta terça-feira que a continuidade de Darwin Núnez no clube é algo impensável para a próxima temporada.
Numa altura em que o ex-avançado do Benfica tem sido apontado ao Atlético de Madrid, Owen também apontou a um suposto interesse de outros clubes da Premier League para vincar a sua convicção de que o uruguaio já não estará em Anfield a partir do próximo verão.
“Não consigo ver Darwin Núnez com uma camisola do Liverpool na próxima época, pessoalmente. Penso que também existe um interesse nele de uma ou duas equipas da Premier League e claro que também há interesse estrangeiro, por isso, não consigo ver Darwin a ser um jogador do Liverpool na próxima temporada”, comentou, à rádio Talksport.
Contratado aos encarnados no verão de 2022, por 85 milhões de euros, Darwin nunca encontrou a consistência necessária para se afirmar no Liverpool. Esta temporada, soma sete golos e cinco assistências em 40 jogos pelo atual líder da Premier League, com quem tem contrato até 2028.