Não conseguiu visto para o Chelsea e pode ser reforço de Abel no Palmeiras
Os londrinos contrataram Andrey Santos, mas não o conseguiram inscrever na Premier League
Corpo do artigo
Andrey Santos, médio de 18 anos que foi recentemente contratado pelo Chelsea ao Vasco da Gama, pode rumar ao Palmeiras por empréstimo.
O jogador não conseguiu visto de trabalho para atuar em Inglaterra e como tal os londrinos pretendem emprestar o capitão dos Sub-20 do Brasil, que acaba de se sagrar campeão sul-americano, com seis golos em oito jogos, a um clube que jogue na Taça Libertadores. Dessa forma, será mais fácil completar essa formalidade em dezembro/janeiro do próximo ano.
Formado no Vasco da Gama, o seu clube de origem entende ter prioridade numa cedência, mas os representantes do jogador têm um entendimento diferente, além de que o Chelsea quer que compita na Libertadores. É aí que entra em cena o Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.
O Palmeiras vendeu Danilo ao Nottingham Forest e procura um jogador para o miolo, colocando-se na dianteira para receber Andrey Santos.
O Chelsea, que pagou pela jovem promessa 12,5 milhões de euros, chegou até a colocar um pedido para que Andrey obtivesse um visto de trabalho como "talento especial", mas não conseguiu.
15853781
15857934