Solskjaer optou por deixar Cristiano Ronaldo no banco, no jogo frente ao Everton. Gabby Agbonlahor não percebeu a decisão.
Corpo do artigo
Solskjaer colocou Cristiano Ronaldo no banco de suplentes para o jogo com o Everton, que acabou empatado a um golo, e a decisão não foi nada unânime. Gabby Agbonlahor, antigo internacional inglês, criticou as escolhas do treinador dos red devils e disse mesmo que esta decisão é suficiente para motivar despedimento.
"Não colocar Ronaldo a titular foi uma ofensa digna de despedimento. O Manchester United jogou contra o Everton, uma equipa que tem estado em boa forma. Precisas da equipa mais forte para vencer o jogo. Vem aí a pausa para as seleções. O Manchester United não vai jogar na quarta-feira", criticou em declarações à rádio talkSport.
"O Pogba devia ter sido titular, o Ronaldo devia ter sido titular, até o Lingard devia ter sido titular. Que mande o Ronaldo exausto para a Seleção, o problema não é dele. Tem de jogar com a melhor equipa. O Solskjaer percebeu tudo mal. Nos últimos 30 segundos de jogo estava a rir-se na linha lateral quando o Rafa Benítez estava atento, a dar indicações aos jogadores. Mostra que está contente com o empate, mas o Manchester United não deve ficar contente por empatar com o Everton em casa", acrescentou o ex-jogador do Aston Villa.