Juan Cuadrado, colega do astro português em Turim, elogia o goleador de 36 anos.
Corpo do artigo
Só quando Cristiano Ronaldo foi oficialmente anunciado como reforço da Juventus, em 2018, é que Cuadrado acreditou que passaria a ser colega de equipa do astro português. A revelação foi feita pelo internacional colombiano da "vecchia signora", esta quarta-feira.
"Eu não acreditava que ele pudesse assinar pela Juventus. Agora que o temos na equipa estou feliz. Era eu que usava a camisola 7, mas dei-lha sem qualquer problema. O que importa é jogar e é melhor dar do que receber", afirmou o polivalente lateral, numa sessão virtual de perguntas e respostas com estudantes do Liceu de St. Anna, em Turim.
"[Ronaldo] É um grande profissional. Ao trabalhar com ele, só podes aprender. É um modelo a seguir por tudo o que faz em todos jogos e em cada treino", elogiou Cuadrado, que valida o trabalho levado a cabo por Andrea Pirlo ao leme da Juve:
"Está a fazer um grande trabalho. Nunca é fácil chegar a um grande clube. Têm havido muitas mudanças, há que ter paciência. Perdemos alguns pontos no campeonato, mas temos de assegurar um lugar na Liga dos Campeões. A final da Taça de Itália também é muito importante para nós", rematou.