Nani: "Temos grandes chances de fazer um excelente Mundial e conseguir o título"

Antigo internacional português recebeu o Prémio Hall of Fame, bem como Ricardo Quaresma, na gala Liga Portugal Awards
Prémio: “É sempre bom estar aqui. É o reconhecimento de muitos anos de trabalho. É um orgulho poder receber este prémio, estou muito feliz. Agradecer à Liga e ao Sporting. Foi um evento espetacular, uma noite maravilhosa.”
Liga portuguesa: “Olho para a Liga portuguesa como sempre olhei. Uma liga com muito talento, que produz jovens de alta qualidade e muito talento. Os clubes mais fortes lá fora, clubes que estão a competir ao mais alto nível têm todos jogadores portugueses, que têm dado cartas e demonstrado que em Portugal somos bons, produzimos bons jogadores, bons talentos. Tem sido assim até hoje e acho que vai ser assim nos próximos anos. A paixão que existe neste país por este desporto acho que não existe em mais lado nenhum. Toda a gente quer jogar em Portugal, crescer em Portugal. Portugal vive o futebol de uma maneira diferente e há talento, algo especial neste país. Fico muito honrado.”
Seleção e Mundial’2026: “Olho sempre com bons olhos, acho que deram boa resposta nos últimos anos. Jovens têm respondido bem às oportunidades que têm tido. O mais importante é que quando os jogadores chegam à seleção mostrem que se pode contar com eles. Tenho muita confiança no que vamos fazer na fase final do Mundial. Temos grandes chances de fazer um excelente Campeonato do Mundo e quem sabe conseguir o título. É o sonho de todos os portugueses. Já ganhámos quase tudo, falta-nos esse título. Quando chegar o momento vai-se ver o que se pode fazer.”

