Nani recebe convite após jogo solidário: "Acho que devia vir para o Wrexham"
Ben Foster, guarda-redes da equipa detida pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, aproveitou um jogo solidário com várias antigas estrelas para tentar convencer Nani a reforçá-la, após ter garantido a subida à quarta divisão inglesa.
Corpo do artigo
Ben Foster, guarda-redes inglês que representa o Wrexham, clube galês detido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, aproveitou um jogo solidário com vários antigos jogadores para convidar Nani, que está sem clube, para reforçar a equipa.
Depois de ter deixado os australianos do Melbourne Victory, o avançado português, de 36 anos, tem o futuro em aberto, com Foster, que detém um canal de Youtube com mais 1,5 milhões de subscritores, a aproveitar um vlog para lhe deixar um convite no ar, após ambos terem recebido uma medalha.
"Malta, o Nani não tem clube. Eu acho que ele devia vir para o Wrexham", afirmou, com o internacional português a responder, entre risos: "Nunca se sabe", ao que Foster retorquiu, bem-humorado: "Mentiroso".
Na presente temporada, o Wrexham garantiu a subida aos escalões profissionais ingleses, nomeadamente à League Two, equivalente à quarta divisão.
Assista ao momento no vídeo abaixo, a partir do minuto 24:45:
16527425
16527211