Extremo português falou sobre a passagem às meias finais do Euro'2016 e ainda abordou, ainda que brevemente, a eventual transferência para o Valência
Corpo do artigo
Nani está em destaque na Seleção Nacional e não escapa à imprensa espanhola desde que o eventual interesse do Valência tornou-se notícia. Por isso, nem sequer passou despercebido na zona mista, após o Portugal.Polónia, o esforço de Nani em fazer-se entender em castelhano.
Meias finais: "Não nos interessa qual é a equipa que vamos defrontar nas meias-finais, importa, isso sim, que estamos bem e que temos que continuar a jogar como temos vindo a jogar".
Equipa: "Sinto que a equipa está cada vez mais forte, hoje demonstrámos que somos uma grande equipa, começámos a perder mas demos novamente uma prova de que a equipa está a evoluir e a crescer. Tivemos uma boa reação, começámos a perder mas empatámos o jogo e a vários espaços do jogo controlámos e tivemos as oportunidades mais importantes".
Mudanças na equipa: "Mudou, temos jogadores novos e muita coisa nova, há um espírito fantástico, antes de virmos para este campeonato estipulámos uma meta e todos concordaram e acreditaram. Essa é a chave do nosso sucesso, acreditar que tudo é possível".
Estrelinha de campeão: "Agora como estamos a ganhar acho que se pode falar em estrelinha, quando empatamos e não conseguimos a vitória costuma-se dizer que é azar. Estamos no bom caminho, ganhámos estes dois jogos, que eram os mais importantes porque eram a eliminar, estamos de parabéns e é continuar a trabalhar da mesma maneira. Que no próximo jogo possamos fazer o mesmo".
Valência: "O meu espanhol...desenrasco (risos)".