Treinador português trocou o Al Bukayriah, da Arábia Saudita, pelo Al Muharraq, do Barém
Corpo do artigo
Nandinho é o novo treinador do Al-Muharraq, líder do campeonato do Barém. Depois de três meses na segunda divisão da Arábia Saudita, ao serviço do Al Bukayriah, o português, de 51 anos, parte para um novo desafio.
Chegou ao Al Bukayriah com a equipa no último lugar do campeonato, com apenas três pontos, e saiu com a permanência muito bem encaminhada, a apenas seis pontos do play-off de subida e com a melhor defesa do campeonato.
"Termina a minha ligação com o Al-Bukayriyah. Foram três meses fantásticos e de muito crescimento, num contexto que me permitiu aprender e evoluir. Chegámos com a equipa no último lugar da classificação, apenas com três pontos, e saímos com o grande objetivo do clube – a manutenção – bem encaminhada, com 24 pontos somados, a melhor defesa do campeonato e com a possibilidade de almejar outros objetivos. A toda a Direção do Al-Bukayriyah, jogadores e adeptos agradeço pela confiança depositada em mim e por me terem aberto as portas deste país fantástico. Desejo o melhor para este clube incrível, serei mais um adepto a torcer por vocês! Obrigado!", escreveu o técnico nas redes sociais.
Nandinho regressa ao campeonato onde esteve no ano passado ao serviço do Al Ahli, no qual conquistou a Taça do Rei (que o clube não vencia há 21 anos) e conseguiu o quarto lugar na liga, a melhor classificação dos últimos 14 anos.