Ricardo Centurión, que já esteve apontado a Benfica e FC Porto, está de luto depois de ter perdido a namorada num acidente de viação
Corpo do artigo
Ricardo Centurión, jogador do Vélez Sarsfield, e que já foi apontado ao Benfica e FC Porto, perdeu a namorada num acidente de viação, depois desta ter sofrido uma paragem cardíaca.
Melody Pasini, de 25 anos, viajava sozinha de carro, quando, ao que tudo indica, sofreu uma paragem cardíaca, acabando por chocar com outra viatura.
"Era uma pessoa com antecedentes cardíacos. No primeiro exame, os peritos entenderam que ela sofreu um problema cardíaco, que provoca o choque. O impacto foi menor sobre o carro, os airbags funcionaram. As circunstâncias do acidente não condizem com uma morte por trauma. Há seis anos ela terá sofrido um problema cardíaco", afirmou Diego Kravetz, secretário de segurança de Lanús, localidade próxima de Buenos Aires.
"A instituição acompanha neste momento difícil Ricardo Centurión, após saber da triste noticia do falecimento da sua namorada, Melody Pasini. Enviamos as nossas condolências aos seus familiares e amigos. Muita força, Centu", escreveu no Twitter o Vélez Sanfield, clube do extremo de 27 anos.