Médio do Roma revelou detalhes de uma infância complicada.
Corpo do artigo
Na véspera do jogo decisivo frente ao Liverpool, Radja Nainggolan recordou os tempos difíceis vividos durante a infância, onde o internacional belga foi obrigado a roubar para conseguir comer.
"Era apenas a minha mãe [faleceu há alguns anos] e era difícil para ela, trabalhou duro e teve três empregos para pagar as contas. Era difícil crescer naquelas condições, eu cresci na rua. Tínhamos uma casa, mas eu estava sempre na rua até tarde, sempre por perto. Eu não estava focado nos estudos. Cometi alguns erros, roubei comida quando estava com fome... Não podia pagar nada, não era um grande momento. Reencontrei-me com o meu pai em 2013, mas foi apenas por uma questão de de dinheiro e o contacto foi novamente interrompido. Eu dei-lhe outra chance, mas ele desperdiçou-a e acabou para mim", recordou o médio, em entrevista ao jornal Times.
Nainggolan tem sido apontado ao Chelsea em tempos recentes, mas foi rápido a negar qualquer verdade nos rumores. "Só penso no Roma. Escrevem sobre mim todos os dias, mas ainda estou aqui. Estou bem aqui e tenho tudo o que preciso. A minha família vive bem. No ano passado o Chelsea mostrou interesse em mim, mas não se concretizou. Gosto do futebol inglês e de assistir aos jogos do Chelsea, mas tenho quase 30 anos e odeio a chuva", contou.
O médio entrará em campo no Olímpico de Roma esta quarta-feira, onde o Roma procurará dar a volta à derrota por 5-2 sofrida em Anfield.