Hóspede do hotel onde o médio belga do Roma se encontrava com a família e amigos lançou o alerta por comportamento suspeito. A polícia chegou e até tirou fotografias com o jogador da sua seleção!
Corpo do artigo
Radja Nainggolan, internacional belga que representa o Roma, viveu há dias um episódio caricato no hotel de Antuérpia em que se encontrava com a família e amigos na Bélgica, após ter sido cancelado o amigável contra a Espanha: um hóspede do hotel achou suspeitos os seus comportamentos e avisou a polícia, mas os agentes da autoridade, mal chegaram, perceberam o mal-entendido e até tiraram fotografias com o jogador.
O episódio foi tornado público por um amigo de Nainggolan que estava presente e ironizou com a situação (colocou também nas redes sociais fotografias ao lado de Kompany, do Manchester City). "Ele costuma dar cabo deles nos relvados", escreveram amigos de Nainggolan na publicação.
Engraçado é que Nainggolan nem sequer tem aparência suspeita, pois não veste roupas típicas dos mussulmanos, tem uma crista pintada de amarelo, e barba muito curta, praticamente aparada.