Na hora de escolher entre CR7 e Ronaldo "Fenómeno", Kaká não tem dúvidas
Bola de Ouro em 2007, Kaká revelou o melhor futebolista com quem jogou.
Corpo do artigo
O antigo internacional brasileiro e Bola de Ouro em 2007, Kaká, concedeu uma entrevista ao canal do Youtube "De Sola", do portal "Esporte Interativo", na qual abordou diversos temas como o melhor futebolista com quem jogou, e não teve dúvidas na resposta.
"Melhor jogador com quem joguei foi Ronaldo «Fenómeno». Gosto de avaliar a qualidade do jogador pela capacidade que tem de pensar cada jogada e pela execução", começou por dizer.
"Cristiano [Ronaldo]... Joguei com ele e é espetacular. Ronaldinho Gaúcho, enfim... Todos eles são excelentes, mas eu vi Ronaldo «Fenómeno» a fazer algumas coisas que eu falava «Cara, de onde ele tirou essa ideia?». E não é só pensar, mas também executar, e ele tinha essa capacidade de execução. Com quem não joguei e gostaria de ter jogado? Zidane. Não tive o prazer de jogar ao lado dele, apenas contra", concluiu.