Após a goleada sofrida na final da Supertaça saudita, diante do Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves
Corpo do artigo
Na sequência da goleada sofrida pelo Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, frente ao Al Hilal (1-4), de Jorge Jesus e Rúben Neves, na final da Supertaça saudita, a imprensa daquele país avança que este desaire já ditou o despedimento de Luís Castro do emblema de Riade, que treinava há pouco mais de um ano.
De acordo com o jornal “Alyaum”, a direção do Al Nassr estava inclinada a despedir o técnico português e avançou mesmo com essa decisão após a partida, na sequência de uma reunião de emergência para discutir o futuro da equipa.
Recorde-se que o Al Nassr foi para o intervalo a vencer por 1-0, após golo de Ronaldo aos 44 minutos, mas o Al Hilal entrou com tudo na segunda parte e acabou a golear por 4-1, após tentos de Milinkovic-Savic (55’), Mitrovic (63’ e 69’) e Malcom (72’).
Vale ainda referir que o treinador, ao contrário de Jorge Jesus, recusou marcar presença na conferência de imprensa que se seguiu à final da Supertaça, ao que tudo indica devido a estes mesmos relatos de uma possível saída da sua parte.